Click Jogos
Click Jogos

POST

Divirta-se com 5 jogos de tiro 3D online multiplayer

Veja alguns jogos de tiro 3D online multiplayer disponíveis no Click Jogos e aproveite gratuitamente

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 19h25min · Atualizado em 24/03/2023 12h00min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin

Counter-Strike é uma das maiores referências quando falamos de jogos de tiro 3D online multiplayer, mas não é a única opção para os que gostam de títulos que envolvem armas, granadas e coisas do gênero.

Se você faz parte desse grupo, não deixe de conferir algumas opções similares de jogos de tiro 3D online multiplayer para se divertir aqui no Click Jogos.

1. Warzone Sniper

null
null

No papel de sniper, é função do jogador utilizar o rifle de precisão para eliminar todos os oponentes pelo caminho. Os adversários se esconderão para dificultar as coisas, por isso, é preciso dar o seu melhor para cumprir os objetivos propostos em cada uma das fases desse game.

2. Supremacy 1914

null
null

Lutando no início da Primeira Guerra Mundial, o jogador precisa controlar suas tropas em vários combates e fazer o melhor para sair vivo deles em Supremacy 1914.

Para conseguir atingir todos os objetivos, vale trabalhar estratégias variadas e pensar em como cada uma das suas unidades se comporta nos confrontos. Dessa forma, o exército será capaz de percorrer o maior caminho da campanha sem sofrer muitas perdas.

3. Assault Zone

null
null

Explorando diferentes cenários, o jogador deve derrotar as hordas de inimigos que surgem e tomar cuidado para não ser pego no fogo cruzado. Para dar uma força nessa missão, é possível travar a mira do protagonista usando a tecla L, o que certamente vai ajudar — e muito — a "dar cabo" de qualquer um que se atrever a entrar em seu caminho.

4. Counter Craft

null
null

Eis o que acontece quando Counter-Strike encontra Minecraft:  um jogo com ambientes um pouco mais quadrados, mas que preserva quase que em sua totalidade a mesma vibe vista no jogo de tiro original.

Todos os confrontos acontecem online, então qualquer boneco que encontrar no mapa será controlado por outra pessoa. Elimine-os e aproveite o dinheiro ganho nos combates para comprar novos equipamentos e se dar bem nos confrontos.

Outro ponto importante é que qualquer alvo que passar pela sua frente é um inimigo, então vence aquele que sobreviver bravamente a cada rodada — e, de quebra, pontuar para se tornar o líder do ranking.

5. Warfare Area

null
null

Por fim, também temos Warfare Area como mais uma opção para quem curte jogo de tiro 3D online multiplayer.

O objetivo aqui é livrar as instalações de pesquisa das tropas invasoras, usando armamento pesado para cumprir essa missão. Fique de olho a cada passo dado para não ser pego de surpresa e mantenha o radar ligado para não ser atingido pelos adversários.

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.