Click Jogos
Click Jogos

POST

5 jogos de tiro em grupo para se divertir com os amigos

Gosta de jogos de tiro? Então, não deixe de conhecer nossa lista de games para se divertir com os amigos

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 19h29min · Atualizado em 24/03/2023 12h00min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Os jogos de tiro em grupo estão presentes desde os primórdios dos video games, sendo uma das categorias mais populares entre os jogadores. Apesar de ser possível jogá-los sozinho, com o computador sendo o adversário, entrar na partida com os seus amigos deixa as coisas ainda mais divertidas e emocionantes. 

Pensando nisso, listamos 5 jogos de tiro para jogar em grupo e se divertir com os amigos.

Confira!

1. Castel Wars New Era

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Castel Wars New Era, você e seus amigos vão entrar em uma grande batalha, em que deverão tentar derrotar um ao outro a qualquer custo. Para isso, utilize armas, canhões ou espadas quando for preciso. Preste muita atenção nos movimentos do seu adversário e seja o primeiro a começar o ataque.

2. Knights of Fortune

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Knights of Fortune é um jogo de batalha no qual você pode convidar seus amigos para fazer parte da mesma equipe que você. Além de escolher seus heróis preferidos, também é possível definir estratégias e liderar o ataque aos adversários, sempre trabalhando em equipe para conseguir passar de fase e tornar seu time vitorioso.

3. Krunker

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Inspirado no Minecraft, o Krunker é um jogo multiplayer em que você deve eliminar todos os integrantes da equipe adversária. Para isso, você pode entrar em uma equipe já formada ou convidar seus amigos para fazer parte dela. Independentemente da escolha, será preciso travar um combate direto com outro grupo de jogadores, no qual apenas um poderá ser o grande vencedor. Explore suas habilidades de tiro e utilize todas as armas que estiverem disponíveis.

4. ShotEm.io

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Além de enfrentar adversários de outras equipes, você também terá que lutar contra terríveis zumbis em ShotEm.io. Certifique-se de chamar todos os seus amigos para entrarem nessa batalha e cumprir essa tarefa.

5. Among Shooter Online

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Among Shooter Online, será preciso enfrentar três jogadores e fazer de tudo para conseguir eliminar os adversários. No jogo, cada integrante tem uma habilidade e uma arma diferente. Certifique-se de explorar ao máximo a habilidade que lhe foi designada para conseguir manter seu personagem vivo.

Gostou da nossa lista? Então fique ligado no Click Jogos para não perder mais nenhuma diversão!

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.