Click Jogos
Click Jogos

POST

5 jogos de tiro de missão para curtir e se aventurar

Confira as dicas para quem faz questão de aproveitar os melhores jogos de tiro de missão

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 19h41min · Atualizado em 24/03/2023 12h00min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin

Os jogos de tiro estão disponíveis na rede de diversas formas, e um dos mais populares segmentos é o de jogos de tiro de missão.

Caso seja fã desse tipo de game, confira a seguir algumas sugestões que temos para que você tenha uma dose extra de diversão aqui no Click Jogos. Aproveite!

1. Captain Sniper

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

No controle de um habilidoso sniper, a missão é impedir que um grupo terrorista conclua o plano de acabar com a vida de diversos civis em uma pacata cidade.

Para se dar bem por aqui, é preciso seguir todas as dicas que aparecem na tela para saber qual inimigo é o seu alvo em cada uma das missões. Também é válido ficar de olho no tempo, porque se demorar muito falhará na missão.

2. Zombie Gunpocalypse 2

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

O objetivo nesse jogo é testar a mira para eliminar todos os zumbis que se colocarem em seu caminho.

Além de eliminar os comedores de cérebro, também é válido ficar atento a todos os desafios propostos em cada uma das fases e, claro, no número de balas que tem. Sendo assim, mantenha a concentração para não fazer feio.

3. Plants vs. Zombies

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Game que fez sucesso nos consoles e celulares, Plants vs. Zombies o coloca no controle de plantas que precisam usar todos os seus poderes para impedir o avanço dos zumbis.

Para ter sucesso nessa missão é preciso ficar de olho na função das plantas, pois cada uma interage de forma diferente com os adversários quando estão em campo. Aliás, fica aí a dica: compreender esse quesito é fundamental para avançar por todas as fases do game.

4. Rambo Hit em Up

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

No controle do famoso soldado que fez sucesso nos cinemas, o jogador precisa usar todas as armas que estiverem ao seu alcance para destruir os zumbis em pontos específicos do cenário.

Porém, não basta simplesmente atirar de qualquer jeito: é preciso usar um pouco da física a seu favor para calcular a trajetória das bombas disparadas pelo protagonista. Como ele não se mexe, essa é a única forma de se dar bem nos desafios propostos aqui.

5. Zombie Idle Defense Online

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Teste suas estratégias em mais um jogo em que é preciso enfrentar zumbis e impedir que eles avancem em sua direção para sobreviver.

Para se dar bem aqui, é preciso usar personagens diferentes para compor o seu time, além de comprar equipamentos variados para eles com o dinheiro obtido em cada uma das fases.

Por falar em fases, não espere moleza por aqui: cada zumbi deve ser atingido várias vezes antes de morrer, então fique atento para fazer o seu melhor.

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.