Jogos da Cobra

35 jogos
Anterior
1
Próxima

Jogos da Cobra

Não tem nada mais clássico e divertido do que o jogo da cobra! Desde um joguinho em pixels, em um celular antigo, até jogos super atuais e cheios de efeitos: um joguinho da cobrinha nunca fica velho e todo mundo gosta!

Aqui você vai conferir esse clássico dos celulares num estilo mais atual, confira uma das novas versões se divertido no Classic Snake IO. Capture todos os pontos brilhantes que encontrar, para ficar maior e encurralar as outras cobrinhas dos seus adversários e, caso encostem em você, virarão pontos brilhantes que vc pode comer para crescer!

 

Como jogar o Jogo da Cobra?

Nada mais simples que jogar snake! Controle sua cobrinha pelo labirinto e coma todas as frutas, pontos, moedas ou o que quer que o jogo diga que é bom! Porém, evite encostar nas bordas do tabuleiro e também em você mesmo (ou nos seus inimigos), para não morrer.

O jogo da cobra é um ótimo game para quem tem atenção atenção e sabe fugir de obstáculos. É um estilo de jogo divertido e que também demanda muita atenção na hora de fazer movimentos!

Fique atento, porque cada jogo pode ter uma regra: alguns te deixam maior e mais rápido, te obrigando a usar seus reflexos com atenção, para não acabar comendo sua própria cobrinha. Outros vão te deixar maior e mais lento, obrigando você a ser mais esperto e prestar mais atenção para onde você vai, para que não acabe encurralado por um adversário!

 

Como arrasar no joguinho da cobrinha

Para mandar bem nesse clássico, é importante que você esteja atento a tudo que está acontecendo a volta, enquanto você come o máximo de pontinhos possíveis, para ficar maior. 

A dica principal é, quando estiver bem maior, mantenha-se nas bordas do jogo! Muitos outros jogadores se perdem lá, e você pode aproveitar para crescer comendo os pontos brilhantes deles. Se for um jogo que você joga sozinho, se manter na borda também é uma boa estratégia, pois te faz ganhar espaço no meio para pegar mais pontos, caso esteja muito grande!

Último jogo favoritado