Conheça os 6 jogos online mais difíceis para desafiar os amigos

Os jogos difíceis são perfeitos para usuários que gostam de desafios eletrizantes e estão dispostos a encarar suas principais adversidades. São inúmeras questões que vão criando dificuldade com o passar das fases para que as aventuras sejam ainda mais emocionantes e repletas de ação e aventura. Pensando nisso, enumeramos alguns dos seis melhores jogos do tipo para você desafiar todos os seus conhecidos. Confira!

  1. O Jogo Mais Difícil do Mundo

    Esse game online em puzzle é considerado como um dos mais difíceis do mundo, sobretudo por conta de seus mecanismos particulares que chamam a atenção de diversos jogadores. Para que tudo saia da melhor forma possível, é preciso completar no mínimo trinta níveis, nos quais o objetivo é chegar ao outro ponto verde e capturar todas as bolas amarelas que estiverem dispostas no meio do caminho. No entanto, é preciso ter cuidado para não encostar em nenhuma das bolas azuis.

    Imagem de O Jogo Mais Difícil do Mundo

    Imagem do jogo O Jogo Mais Difícil do Mundo
    O Jogo Mais Difícil do Mundo
  2. Vex 4

    A luta pela sobrevivência é o tema do quarto jogo da franquia Vex. Em Vex 4, os jogadores precisam percorrer todos os desafios enquanto o tempo vai acabando. É preciso ter grandes habilidades em escapar das armadilhas hardcore que estão ao longo dos cenários. Também é bom ter agilidade para superar os obstáculos e cruzar ambientes verdadeiramente complexos. No entanto, a diversão é garantida, mesmo com tantos caminhos obscuros e problemas que podem surgir durante a sua jornada.

    Imagem de Vex 4

    Imagem do jogo Vex 4
    Vex 4
  3. Mahjong Connect

    Esse jogo de tabuleiro clássico, apesar de divertido, tem um nível de dificuldade interessante dentro dos jogos de Mahjong. Nesse sentido, Mahjong Connect apresenta uma nova versão desse jogo chinês, em que é preciso eliminar peças iguais, de par em par, até que todas não estejam mais sob o tabuleiro. Apesar de parecer simples, é preciso ter conhecimentos avançados nas mais variadas técnicas do jogo para conseguir vencer, pensando também sobre lógica, cálculo e outros pormenores.

    Imagem de Mahjong Connect

    Imagem do jogo Mahjong Connect
    Mahjong Connect
  4. Crime House Escape

    Os jogos de escape também podem ser bem difíceis em vários níveis, sobretudo porque existem muitos caminhos a serem tomados e também surpresas que se encontram no meio do caminho. Em Crime House Escape, os usuários precisam ser ágeis para conseguirem fugir do criminoso que está à solta, utilizando a lógica e percorrendo um caminho delicado. Solucione os enigmas com rapidez para se aproximar cada vez mais da ameaça do local, bancando o detetive de polícia, encarregado de assuntos muito complexos.

    Imagem de Crime House Escape

    Imagem do jogo Crime House Escape
    Crime House Escape
  5. Get 10 Plus

    Os jogos difíceis também têm trincas, que necessitam de usuários com boas habilidades com números para conseguirem vencer. Em Get 10 Plus, os desafios em puzzle são bastante amplos, pois é preciso conectar grupos com números iguais para que uma evolução gradativa aconteça. O objetivo é atingir o número 10 na escala decimal, no entanto, o jogo pode travar a qualquer momento se a sua visão não estiver apurada. Portanto, faça jogadas inteligentes durante o seu percurso!

    Imagem de Get 10 Plus

    Imagem do jogo Get 10 Plus
    Get 10 Plus
  6. Futoshiki

    Fechando a lista, há Futoshiki, que apresenta esse clássico jogo japonês de lógica de um jeito diferente. Conhecido no Brasil como Desigual, esse quebra-cabeça requer muita atenção para ser desenvolvido. No jogo, a matemática é fundamental, bem como a lógica. Preencha o tabuleiro gradualmente com números de 1 a 5, mas fique atento para não colocar números iguais na vertical ou horizontal.

    Imagem de Futoshiki

    Imagem do jogo Futoshiki
    Futoshiki
Último jogo favoritado