7 jogos de tiro de zumbi para você encarar sem medo

Os jogos de zumbis costumam misturar diversos gêneros em um só título. É possível encontrar desde games de corrida com pitadas de sobrevivência, até FPS em que a ação dá lugar à furtividade. Todos envolvendo as famosas criaturas que voltam à vida depois de mortas.

Fizemos uma lista com os games de zumbis para você se divertir detonando os monstros das mais variadas formas. Confira!

  1. Resident of Evil 3D

    Resident of Evil 3D é um FPS inspirado na franquia Resident Evil. Nele, o objetivo também é investigar uma mansão repleta de zumbis. O game tem uma jogabilidade não linear, que exige do jogador vasculhar os cômodos da residência em busca de pistas e chaves para abrir portas.

    Embora simples, o título consegue reproduzir a atmosfera de terror que consagrou a franquia da Capcom, e até mesmo dar alguns sustos nos jogadores.

    Imagem de Resident of Evil 3D

    Imagem do jogo Resident of Evil 3D
    Resident of Evil 3D
  2. Nightmare I.O.

    O game te coloca em um imenso mapa de mundo aberto, onde é preciso caçar os zumbis pela cidade. Se não bastasse encarar as criaturas, também é preciso ficar atento a outros jogadores que podem te eliminar do mapa.

    Nightmare I.O. conta com um interessante sistema de personalização, em que é possível escolher a sua skin, a qualidade dos gráficos, e inserir um nome para o seu personagem.

    Imagem de Nightmare I.O.

    Imagem do jogo Nightmare I.O.
    Nightmare I.O.
  3. Noob Shooter Vs. Zombie

    Noob Shooter Vs. Zombie é um game que mistura dois populares jogos: Angry Birds e Minecraft. Seu objetivo é eliminar todos os zumbis de cada fase, utilizando tiros que derrubam plataformas, objetos e ricocheteiam em paredes.

    Assim como em Angry Birds, o segredo do jogo é projetar melhor os seus disparos para que de uma só vez eles eliminem a maior quantidade de monstros possíveis, e que seu ranking possa ser sempre de três estrelas.

    Imagem de Noob Shooter Vs. Zombie

    Imagem do jogo Noob Shooter Vs. Zombie
    Noob Shooter Vs. Zombie
  4. Brutal Zombies

    O FPS Brutal Zombies coloca o jogador em uma arena parecida com o mapa Dust 2 de Counter Strike, o objetivo é eliminar zumbis equipados com armaduras, dentro do tempo limite.

    À medida que o jogador sobrevive às fases, novas armas são liberadas nos níveis seguintes, podendo acumular pistolas, metralhadoras e até rifles. Entretanto, é preciso tomar cuidado para não ser eliminado pelas criaturas, que aumentam de quantidade a cada partida.

    Imagem de Brutal Zombies

    Imagem do jogo Brutal Zombies
    Brutal Zombies
  5. Zombie Sniper

    Como o próprio nome sugere, em Zombie Sniper há um atirador de elite que precisa eliminar os zumbis espalhados pelo cenário. Com uma quantidade limitada de balas, é preciso estar com a mira em dia para não desperdiçar munições em tiros errados.

    O game apresenta um clima descontraído, que inclui até mesmo a famosa “Slow Cam” da popular franquia FPS: Sniper Elite.

    Imagem de Zombie Sniper

    Imagem do jogo Zombie Sniper
    Zombie Sniper
  6. Zombie Hunter Hero

    Zombie Hunter Hero coloca o jogador em uma cidade repleta de zumbis pelas ruas. O objetivo é eliminar a ameaça sem dó nem piedade. Para isso, dispõe de um vasto arsenal, em que é possível comprar novas armas à medida que avança no jogo.

    O game também apresenta uma jogabilidade simples e com momento de câmera lenta toda vez que o jogador realiza um abate perfeito.

    Imagem de Zombie Hunter Hero

    Imagem do jogo Zombie Hunter Hero
    Zombie Hunter Hero
  7. Dead Bunker

    Em Dead Bunker é preciso sobreviver a ondas de inimigos que incluem zumbis e outras criaturas, como aranhas gigantes. Para isso, tem à disposição um arsenal de peso, com rifles e metralhadoras.

    O jogo tem gráficos bem desenhados, e uma ambientação sombria, bem propícia a dar uma série de sustos nos seus jogadores.

    Imagem de Dead Bunker

    Imagem do jogo Dead Bunker
    Dead Bunker
Último jogo favoritado