Avaliar:
Sua nota
{{ userRating }}

Desenvolvido pela Bytro Labs, Supremacy 1914 retorna à época da 1ª Guerra Mundial e coloca seus jogadores em um grande combate que envolve estratégia política e força militar.

O que é o jogo Supremacy 1914?

Quem estudou história vai se lembrar que em 1914, após diversos conflitos envolvendo o que ficou conhecido como neocolonialismo (uma colonização contemporânea dos países africanos), países se dividiram e entraram em um conflito armado que marcou a década por cerca de quatro anos. 

Dessa forma, os usuários que se aventurarem por Supremacy 1914 vão ser confrontados a todo instante por outros países — controlado por adversários diretos que também estão jogando ou por computadores.

Para conseguir atingir o objetivo de dominação completa, é necessário ter uma boa visão política, que saiba se articular e melhorar a gestão dos recursos e também construir alianças.

Em Supremacy 1914, há um mapa que pode ser ampliado de dentro para fora, mostrando todos os caminhos já percorridos/conquistados e os que ainda estão disponíveis.

Como jogar o Supremacy 1914?

No universo de guerra do jogo, o mundo é dividido em províncias, sendo que cada uma delas possui estradas que as interligam. Elas se apresentam como fundamentais para a construção de dominação que precisa acontecer para que o jogador consiga avançar nas etapas disponíveis.

Estão disponíveis cerca de 9 mapas com cenários diferentes e que podem envolver de 2 a 30 jogadores de uma só vez.

Além de estar no meio de uma guerra e conquista de mais poder territorial, outras questões políticas estão envoltas, como a diplomacia e a espionagem. Alianças são fundamentais, assim como a manutenção moral das províncias e o bom ordenamento de um exército. Certamente, Supremacy 1914 também pode ser considerado um jogo de tiro, pois as batalhas podem acontecer a qualquer momento.

Os comandos são bastante simples e para utilizá-los basta se cadastrar no site com dados básicos.

Diversão garantida!

Convide todos os seus amigos e aproveite para estudar mais sobre os conflitos globais que aconteceram ao longo da história. Descubra, com suas próprias estratégias, como conquistar seus objetivos de forma prática.

Último jogo favoritado