Avaliar:
Sua nota
{{ userRating }}

O que é Call of War

Call of War é um jogo de estratégia ambientado na Segunda Guerra Mundial. Nele, você escolhe um país da época e, no controle desta nação, precisa se tornar uma grande potência no confronto. 

Para isso, vale construir estratégias, investir em um poder bélico cada vez mais devastador e, claro, dominar o máximo de regiões que puder. O game conta com até 100 jogadores em um mesmo mapa, que se movimentam e batalham em tempo real, em confrontos que podem durar até uma semana. 

Como jogar Call of War

O primeiro passo em Call of War é escolher uma nação para controlar. É recomendado que você opte por uma que já possua uma boa condição, tanto em poder bélico como em posicionamento no mapa. Ou seja, evite oponentes próximos que estão bem mais evoluídos do que você. 

Depois, é preciso começar a criar a sua estratégia para a Árvore de Tecnologia. Com ela, você libera desde recursos que ajudam na evolução da sua região, até o desenvolvimento de armas mais poderosas, como as potentes bombas atômicas.  

Paralelamente à evolução da sua Árvore de Tecnologia, é preciso organizar suas tropas para combates contra seus inimigos. Para isso, comece com regiões mais fracas, evitando assim expor seus combatentes em confrontos mais arriscados.

E por fim, não deixe de procurar fazer boas alianças. O recomendado é que você opte sempre por oponentes mais fortes e com um poder bélico bem avançado para evitar ataques enquanto você busca evoluir sua região. Entretanto, não são todos que estão dispostos a se unir a aliados mais fracos.

Você também pode ter o Call of War sempre com você baixando direto no seu celular ou computador no Baixaki.

Último jogo favoritado