Avaliar:
Sua nota
{{ userRating }}

O que é Call of Duty: Mobile?

Call of Duty: Mobile é um game de tiro e ação inspirado na popular franquia Call of Duty. Na versão mobile, o jogo ganha adaptações gráficas, mecânicas e de jogabilidade, revivendo as intensas guerras e conflitos da série, mas sem perder em essência.

O título conta com modos de jogo multiplayer (5v5) e battle royale (até 100 jogadores), e traz uma leva de mapas únicos que resgatam cenários marcantes dos games anteriores, tudo através de um sistema que recompensa constantemente os personagens.

Como jogar Call of Duty: Mobile?

Call of Duty: Mobile é um jogo relativamente pesado, tanto pelo seu gameplay quanto pelo próprio tamanho do programa. Assim, antes de experimentá-lo, não deixe de conferir as especificações do seu PC para ter certeza que o game irá rodar bem.

Após iniciar o game, faça o login em sua conta Call of Duty: Mobile ou jogue como convidado. Em seguida, você será levado ao menu inicial, podendo escolher entre multiplayer, battle royale, partida ranqueada ou eventos.

Em relação aos comandos, os direcionais direito e esquerdo comandam, respectivamente, a mira e o personagem, e no modo padrão os tiros são disparados automaticamente caso a arma esteja bem lockada no inimigo.

Além disso, a tela exibe comandos para pular, agachar, mirar, lançar granadas e recarregar. Jogadores que curtirem uma experiência mais furtiva também podem atacar inimigos silenciosamente, já que um botão de faca surge na tela caso haja um encontro oportuno.

Cada operador (personagem jogável) é dotado de uma habilidade especial que é ativada após o acúmulo de uma quantidade específica de pontos. Dessa forma, o game traz uma dinâmica intensa para quem curte abordagens diferentes, realistas e desafiadoras.

Último jogo favoritado